ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – SEARA CONTRATA – 09/06/21

O site Real VAGAS é uma agência de EMPREGOS online de LONDRINA, IBIPORÃ, CAMBÉ e região!!! Todas as VAGAS postadas neste site são repassadas por empresas e representantes de RECURSOS HUMANOS.

LEIA ABAIXO COM ATENÇÃO! 

Não somos responsáveis pelo conteúdo, contatos ou informações contidas nas VAGAS divulgadas, sendo assim, temos um único objetivo que é trazer EMPREGO e oportunidades a população do norte do estado do PARANÁ fazendo com que o índice de  DESEMPREGO diminua em nosso País! Pedimos a compreensão de todos os visitantes caso ocorra algum erro de informação ou algo parecido.

Fique muito atento aos golpes que ocorrem com VAGAS DE EMPREGO todos os dias e NUNCA PAGUE por CURSOS, certificados, uniformes e até mesmo “EXAMES” para garantir sua VAGA, por conta de que nos últimos tempos tem ocorrido bastante esse tipo de golpe. Desejamos sorte a todos que estão na luta de conseguir sem emprego, Deus abençoe a todos e BOA SORTE!


DADOS DA VAGA:

Empresa:

  • SEARA

Tipo de Profissional:

  • ASSISTENTE ADMINSTRATIVO

Salário:

  • A combinar

Benefícios:

  • A combinar

Horário:

  • A combinar

Informações gerais:

  • Atuar nas atividades referente a vaga disponível.

Requisitos:

  • EXPERIÊNCIA DE 6 MESES PREFERENCIALMENTE NA ÁREA DE LOGÍSTICA, CTE, MDFE, NOTAS FISCAIS, ORDENS DE CARREGAMENTO.
  • VAGA MASCULINA.
  • SUPERIOR COMPLETO SERÁ UM DIFERENCIAL.

COMO SE CANDIDATAR: 

ATENÇÃO! 

VAGA DE EMPREGO JÁ OCUPADA OU INDISPONÍVEL 

CLIQUE AQUI PARA VER AS VAGAS MAIS RECENTES DO NOSSO SITE – BOA SORTE A TODOS! 

 


QUALIFIQUE-SE PARA O MERCADO DE TRABALHO:  Cursos de Auxiliar Administrativo sem mensalidades com certificado reconhecido em todo o Brasil. Cursos sem mensalidades. Pague apenas a taxa de inscrição, a partir de R$97. Quer saber do curso? chama no link: https://jovemempreendedor.org/a/EadAuxAdm

Depoimentos