ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – FOLHA DE LONDRINA CONTRATA

O site Real VAGAS é uma agência de EMPREGOS online de LONDRINA, IBIPORÃ, CAMBÉ e região!!! Todas as VAGAS postadas neste site são repassadas por empresas e representantes de RECURSOS HUMANOS.

LEIA ABAIXO COM ATENÇÃO! 

Não somos responsáveis pelo conteúdo, contatos ou informações contidas nas VAGAS divulgadas, sendo assim, temos um único objetivo que é trazer EMPREGO e oportunidades a população do norte do estado do PARANÁ fazendo com que o índice de  DESEMPREGO diminua em nosso País! Pedimos a compreensão de todos os visitantes caso ocorra algum erro de informação ou algo parecido.

Fique muito atento aos golpes que ocorrem com VAGAS DE EMPREGO todos os dias e NUNCA PAGUE por CURSOS, certificados, uniformes e até mesmo “EXAMES” para garantir sua VAGA, por conta de que nos últimos tempos tem ocorrido bastante esse tipo de golpe. Desejamos sorte a todos que estão na luta de conseguir sem emprego, Deus abençoe a todos e BOA SORTE!


DADOS DA VAGA:

Empresa: FOLHA DE LONDRINA

Tipo de Profissional: Estagiário de administrativo financeiro

Salário: R$ 1000,00

Benefícios: Salário + VT

Horário: 9:00 às 15:30 horas

Informações Gerais:

Fazer contato com assinantes da carteira da Folha de Londrina; efetuar negociações por telefone, Whatsapp e e-mail; manusear planilhas; redigir e-mails e imprimir cartas de cobrança.

Requisitos:  

  • Maior de idade
  • Experiência anterior comprovada
  • Comunicativo; Proativo
  • Cursando Administração, Ciências contábeis, Ciências economicas, Ciencias sociais e cursos correlatos.

COMO SE CANDIDATAR: 

VAGA DE EMPREGO JÁ OCUPADA OU INDISPONÍVEL – CLIQUE AQUI PARA VER AS VAGAS MAIS RECENTES!


QUALIFIQUE-SE PARA O MERCADO DE TRABALHO:  Cursos de Auxiliar Administrativo sem mensalidades com certificado reconhecido em todo o Brasil. Cursos sem mensalidades. Pague apenas a taxa de inscrição, a partir de R$97. Quer saber do curso? chama no link: https://jovemempreendedor.org/a/EadAuxAdm

Depoimentos