VEJA QUEM SÃO AS VÍTIMAS DO ACIDENTE COM O ÔNIBUS DO UMUARAMA FUTSAL

O site REAL VAGAS é uma agência de NOTÍCIAS e EMPREGOS online de LONDRINA, IBIPORÃ, CAMBÉ e região!!! Todas as VAGAS postadas neste site são repassadas por empresas e representantes de RECURSOS HUMANOS.

VEJA QUEM SÃO AS VÍTIMAS DO ACIDENTE COM O ÔNIBUS DO UMUARAMA FUTSAL

Procurando VAGAS DE EMPREGO em LONDRINA e REGIÃO ? CLIQUE AQUI

Duas pessoas infelizmente perderam a vida no acidente com o ônibus do Umuarama Futsal, que aconteceu na última quinta-feira, 08, na BR-376, em Guaratuba-PR. Outras 20 pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas e precisaram de atendimento.

Osvaldo Silva, 73 anos, e Paulo Vitor Gonzales, 30 anos, foram as vítimas fatais do acidente. Osvaldo era o motorista do ônibus e Paulo, o coordenador das categorias de base do clube. O time viajava para a cidade de Jaraguá do Sul, para disputar uma partida da Taça Brasil de Futsal, e claro, por conta do ocorrido a partida foi cancelada.

Segundo o técnico do time, Nei Victor, o motorista ainda avisou desesperado que estava sem freio pouco tempo antes do ônibus capotar, e que o motorista também gritou momento antes “o freio está sem ar”. Vitinho, como era conhecido o coordenador, uma das vítimas fatais, estava no time a 5 anos e atendia cerca de 500 crianças e jovens entre 6 e 17 anos.

VEJA TAMBÉM: IDOSA PERDE R$ 90 MIL EM GOLPE DO BILHETE PREMIADO EM LONDRINA

Marilia Gabriela Marrique da Silva, namorada do coordenador Vitinho, afirmou que ele realizava um sonho estando no time, e que ele estaria no melhor momento de sua vida pois trabalhava com o que mais amava. Já a direção do time do Umuarama fustal, informou que a liberação dos corpos das vítimas foram no final da tarde da quinta-feira, 8, e que a previsão para chegar em Umuarama seria até o final da manhã de hoje, 09, sexta-feira.

O velório do coordenador Vitinho será no Ginásio Municipal Amario Vieira da Costa. A direção do time não soube informar se o corpo de Osvaldo da Silva será velado em Umuarama ou se em Perobal, onde ele morava.O condutor era Osvaldo da Silva, tinha 73 anos, 42 anos de profissão e quatro filhos. Estava aposentado.

Feridos
Parte dos feridos do acidente voltam ainda na noite desta quinta-feira para a Capital da Amizade. A direção informou que são 13 pessoas, entre atletas e comissão técnica. Um motorista, quatro jogadores e dois membros da comissão técnica seguem internados em observação.

Informações: G1 e LONDRINA NEWS

Procurando VAGAS DE EMPREGO em LONDRINA e REGIÃO ? CLIQUE AQUI

 


LEIA ABAIXO COM ATENÇÃO! 

Não somos responsáveis pelo conteúdo, contatos ou informações contidas nas VAGAS divulgadas, sendo assim, temos um único objetivo que é trazer EMPREGO e oportunidades a população do norte do estado do PARANÁ fazendo com que o índice de  DESEMPREGO diminua em nosso País! Pedimos a compreensão de todos os visitantes caso ocorra algum erro de informação ou algo parecido.

Fique muito atento aos golpes que ocorrem com VAGAS DE EMPREGO todos os dias e NUNCA PAGUE por CURSOS, certificados, uniformes e até mesmo “EXAMES” para garantir sua VAGA, por conta de que nos últimos tempos tem ocorrido bastante esse tipo de golpe. Desejamos sorte a todos que estão na luta de conseguir sem emprego, Deus abençoe a todos e BOA SORTE!

Veja também

Chega a 8 o número de igrejas incendiadas no Canadá após descoberta de túmulos indígenas

COMPARTILHE PARA AJUDAR ALGUÉM! O site REAL VAGAS é uma agência de NOTÍCIAS e EMPREGOS …

Depoimentos